sábado, 30 de abril de 2011

Amizade...

Amizade, o que falar sobre amizade?  só sei que amigos de verdade são muito poucos, mais colegas nós temos de mais. Eles são bem diferentes de amigos pois quando você tem algo eles são os melhores do mundo, mas quando se acaba eles te abandonam.
Amigo de verdade é aquele que faz chorar com verdade e não rir com mentiras.
Amigo é aquele que grita perdão imediatamente quando comete um erro.
Amigo é aquele que você liga autas horas da madrugada pra te presta um socorro e ele nunca diz que nao dar.
Amigo é aquele que quando te ver no chão estende a mão pra você.
"Amigo é coisa pra se quarda no lado esquerdo do peito..."
É bem logico que fiz mais amizades, mais esse foram aqueles que se cehgaram mais para uma convivencia melhor. estaria sendo egoísta se nao relatasse aqui também pessoas como Ana Paula, Bianca, Ed Junior, Ronnes, Maria, Arline, Neticia, Tati, Jhony, Jody entre outros(pena que nao tenho foto deles).
E esses ai na foto eu posso afirma que são meus amigos pois quando eu precisei eles estavam la, quando chorei eles enchugaram minhas lagrimas, quando cai ele me ajudaram a levantar e quando mereci brigaram comigo para que eu não cometece erros.
Eles são a prova viva de que dinheiro não é nada e a amizade é tudo de mais importante que um ser humano pode ter. A todos eles Vanvan, Katia, Marcio e Meu irmazão Hugo Leonardo que estava no momento batendo a  foto esse é pra vocês.

4 comentários:

  1. isso foi um pequena homenagem a aqueles q fizeram minha semana em Maceio-AL inesquecivel...

    ResponderExcluir
  2. ôh meu amoor que lindooooo!
    Eu adoreei, espero ter outras semanas inesquecíveis com todos vocês! Uma eterna repetição de que foi maceió!
    :*

    ResponderExcluir
  3. pow cara, massa os post, show de bola o blog
    esse congresso foi d+, ainda mais por ter tido a oportunidade de conhecer essa galera maravilhosa
    depois me sege no blog tbm

    flw

    ResponderExcluir