quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CASO ELOÁ: LINDEMBERG ALVES FALOU PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DO ASSASSINATO

Lindemberg Alves
    Por volta das 19:40 de hoje, dia 15, o terceiro dia do cansativo julgamento de Lindemberg Alves, que falou pela primeira vez sobre o acontecido e admitindo o que efetuou o disparo que veio a matar a estudante Eloá Pimentel, o réu falou por mais de 5 horas ao juri.
    O julgamento recomeçará amanhã, dia 16, com o debate da acusação contra a defesa. Após o debate o juri entrará em reunião para decidir o destino de acusado. Passando esse ponto a Juíza vai ler a sentença e definir a pena do réu.
    Quando ele falou pela primeira vez apos o acontecido disse que estava conversando com as meninas e ocorreram muitas situações adversas, o mesmo relatou que se assustou com estouro da bomba pela policia e "infelizmente" deflagrou a arma levando a óbito a estudante Eloá Pimentel, afirmou que a ação da Policia foi muito rápido.
    Quando o réu foi questionado se atirou em Nayara, o mesmo disse que não se recordava e que foi tudo muito rápido e so lembra que foi muito agredido pelos policias e nega que atirou contra eles durante o sequestro.
    Agora só nos resta aguarda amanha o desfecho desse caso e espera que a justiça seja feita, pois o Brasil está ao lado da justiça e que ele responda e pague pelo que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário